Termos e Condições

1. A sua encomenda será processada imediatamente após a recepção;

2. 
Em caso de falta de um determinado artigo, será contactado(a) num espaço de 24h pela Caparica Peles,
com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo. Após confirmação pelo
cliente, a encomenda será enviada de acordo com os prazos definidos(24 horas para Portugal Continental, 2 a

5 dias para as ilhas, salvo ruptura de stock, neste caso indicaremos a previsão de entrega).

A Caparica Peles declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site incluindo erros de fotografia, de preçários e tipográficos.


Formas de Pagamento
1. Por transferência bancária para o NIB 0033 0000 0024 6767 9040 5(BCP) . Por favor indique o nº da sua
encomenda;As encomendas são enviadas para a morada indicada pelo cliente somente após confirmação do
pagamento.

2.
 Por Paypal, visa ou á cobrança( no caso da cobrança acrece 3,00€)

3. 
Se após 48 horas do envio do email da Caparica Peles a confirmar a disponibilidade dos artigos, não ocorrer
o pagamento da encomenda, a Caparica Peles reserva-se no direito de considerá-la cancelada, sendo os
artigos colocados novamente à venda;

4.
 Em caso de erros de encomenda imputáveis à Caparica Peles, o cliente receberá o artigo correcto sem
qualquer custo adicional dentro dos prazos estabelecidos na tabela de envios;

5.
 Não é possível a devolução dos portes em caso de erros de encomenda imputáveis ao cliente;

Política de Preços:

1.
 Todos os preços indicados no site, incluem o valor do IVA à taxa legal em vigôr;

2.
 Os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio;

3.
 A Caparica Peles reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e a oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções e condições comerciais e serviços;
Trocas e Devoluções
1. O cliente tem o direito de devolver a compra num prazo máximo de 15 dias a contar da data de venda da
mercadoria adquirida. Se o consumidor escolher ser reembolsado, esse reembolso será efectuado nos 30 dias seguintes, à data de aquisição, através de troca por outro produto similar ou por um vale a ser descontado em compras futuras.

2. 
Nos casos em que o cliente opta por serviços opcionais de personalização design e/ou impressão, a
encomenda não poderá ser trocada ou devolvida;

3. 
Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e sem quaisquer sinais de utilização
efectiva.

4. 
Os artigos a devolver/trocar devem ser enviados à Caparica Peles, com a indicação do número de
encomenda e nome de cliente para a seguinte morada:
Caparica Peles
Azinhaga da Silveira, Armazém B, 1º
2815-795 Sobreda
Portugal

5.
O envio deve ser precedido de um contacto telefónico através do número de telefone de apoio ao cliente
(+351) 21 2952232 ou 932952232
Termos de Privacidade

A Caparica Peles garante a confidencialidade na utilização dos dados fornecidos pelos seus clientes, usando os mesmos unicamente para tratamento de encomendas e facturação, e envio de informações sobre artigos.
Nos termos da lei, o cliente pode solicitar a consulta ou anulação do seus dados pelo que para tal, basta enviar-nos um e-mail com o pretendido.