Reabertura das nossas Lojas

diadamae-website

COMUNICADO

No âmbito do levantamento do estado nacional de emergência, informamos os nossos clientes que a Caparica Peles irá reabrir as suas lojas ao público a partir do dia 4 de Maio, funcionando de acordo com todas as recomendações de higiene e segurança da Direcção Geral de Saúde para combate à pandemia COVID-19.

Para efetuar as suas compras presencialmente, poderá a partir de dia 4 de Maio dirigir-se à nossa loja de Lisboa, que irá reabrir em horário normal (das 10.30h às 19.30h com intervalo para almoço das 13h às 14h).

De 4 a 17 de Maio a loja da Sobreda estará aberta apenas para levantamento de encomendas efectuadas online ou presencialmente na loja de Lisboa, pagas previamente, com horário das 10h à 13h e das 15h às 16.30h, com abertura ao público a partir do dia 18 de Maio no horário normal de funcionamento (das 10h às 19h, com intervalo para almoço das 13h às 15h). Qualquer alteração ao horário de funcionamento de ambas as lojas será publicada no nosso site e redes sociais.

Relembramos que continuamos disponíveis para o esclarecimento qualquer questão através do nossos contactos telefónicos ou através do e-mail sobreda@caparicapeles.pt.

Devido à situação delicada que vivemos, pedimos a compreensão dos nossos clientes e amigos para que durante a visita às nossa lojas respeitem as normas de segurança recomendadas pela Direção Geral de Saúde, de modo a diminuir os riscos de contágio e protegendo tanto os nossos colaboradores como clientes.

Medidas de prevenção:

    • Uso de máscara obrigatório dentro das instalações
    • Limite de clientes em loja, os restantes deverão aguardar no exterior das instalações, por ordem de chegada, respeitando a distância de 2 metros entre clientes
    • Higienização das mãos com gel desinfectante à entrada da loja
    • Evite tocar em qualquer artigo, peça ajuda a um dos nossos colaboradores
    • Todos os artigos experimentados serão desinfectados pelo nosso staff

 

Mantenham-se em segurança e boas curvas.