Apoio a Clientes

Bem-vindo ao Centro de Suporte da Caparica Peles.

Abaixo poderá consultar algumas respostas para as questões mais frequentes dos nossos clientes.

Caso não encontre a resposta para a sua questão, estamos à sua disposição por telefone ou e-mail, através dos contactos apresentados à direita.

Sim, os artigos podem ser trocados num prazo máximo de 15 dias após a compra. Para mais informações consulte mais informações aqui.

Sim e teremos todo o gosto em receber a sua visita na nossa Loja na Sobreda. Clique aqui para obter direcções para a nossa Loja.

Poderá efectuar o pagamento das suas encomendas através de Paypal, Cartão de Crédito (+100 disponíveis), ou por Transferência Bancária.

Infelizmente não fazemos entregas para todo o mundo. A nossa área de influência é Portugal Continental e as Ilhas da Madeira/Açores.

Caso não se lembre da password da sua conta, por favor solicite a recuperação do acesso através do seguinte endereço: http://caparicapeles.pt/minha-conta/recuperar-password

Poderá efectuar o registo de cliente através da página A Minha Conta

Sim, todos os preços apresentados incluem IVA no valor em vigor da Taxa actual.